domingo, 27 de abril de 2008

TESTE AO FANTÁSTICO CÉREBRO MASCULINO






Como gosto de desafios e me considero um individuo transparente, mais uma vez responderei ao Teste de Personalidade, retratando tanto quanto possível, MIM.

Qualidades-Poucas
Defeitos-Mais que muitos
Gostos-Picante
Não passarei- Nem lavarei, não foi para isso que casei
Detestas- Chineses
Pessoa-Primeira do singular
Família-The Simpsons
Homem-Dispenso, tenho mente aberta, mas isso é muito à frente.
Mulheres- Ui Ui
Sorriso-È melhor não, a placa está cheia de falhas
Perfume-Nunca uso, é sinal de pouca virilidade
Carro- Fiat 600 de 1971, como novo, AC, TA, FC, DA, tem o alfabeto todinho.
Paixão-Heróis do mar -editado em 1982
Amor- De manhã, à tarde, à tardinha, à noite, à noitinha, etc... indiferente
Olhos-Sempre abertos.
Sal-Não posso, sou hipertenso
Chuva- Maldita, entra sempre na barraca.
Mar-Corpo de Fuzileiros da Armada Portuguesa
Livro-kamasutra
Filmes- 9 semanas e 1/2
Musicas-The very best of Zé Cabra
Dinheiro-Nunca empresto
Silencio-Xiu...
Solidão-História da minha vida
Flor- Papoila (branquinha)
Sinceridade-Sempre
Sonhos-Xiii.... não posso revelar
Cidade-Éfeso
País-Anatólia
Não viver sem- Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..........................
Nunca deixar de ter- Qualquer homem sabe

6 comentários:

Anónimo disse...

xiiii vc é bué engraçado, poucos se iriam lembrar de escrever dessa forma, só alguém com um grande sentido de humor,brincando com as palavras,tá fixe, continue assim que esta vida é mesmo para rir.

Anónimo disse...

adorei o teste fantástico ao cerebro masculino, senti ser a mulher mais feliz do mundo, cheguei à conclusao que a mulher nem precisa de fazer teste.
Dá para ver a sua personalidade, é msm um kido de certeza, a minha unica duvida deve-se ao xamado Piiiiiiiii.
Mais gostei da parte dos olhos bem abertos, vc é td de olhos abertos ou fexa de vez enquando?
Ja agora vc é portuga ou brasileiro? só pede ser brasuca para fazer um teste destes...

Coragem disse...

Sem anónimatos lhe digo sr. Mim, você é um kiduxo, um fofuxo e outras coisas acabadas em piiiiiii
Adorei a sua transparência, melhor e maior seria impossivel, fiquei completamente satisfeita, obrigada.
Só lhe peço que me explique, e de forma aberta, como se eu fosse muito burra, o que é que você nunca irá deixar de ter, porque como sou mulher e muito, não entendi...
Se escolher a forma privada, aceita-se sugestões do local, beijinho ternurento

MIM disse...

Anónimo- A intenção é precisamente fazer rir com as barbaridades que escrevo e se o consigo, sinto-me bem por isso.
Obrigado pelo elogio, volte sempre.

MIM disse...

Anónimo- Caro anónimo, não é o teste que é fantástico, mas sim o cerebro.Quanto á minha personalidade, não faço do bolg um espelho, apenas um reflexo do que sou.O Piiiiii, poderá ser o oxigénio por exemplo, a mim é o que mais falta me faz hehehe.
Os olhos, sempre sempre abertos, principalmente para ler o Blog da Coragem.
Tanto que me esforço por disfarçar o meu Português do Brazil, e logo tinha de me apanhar, não posso negar, é atenta.
obrigado e volte sempre.

MIM disse...

Coragem- coragem coragem não aperte comigo.
Pronto, vou responder, o que nunca me pode é Coragem.
Satisfeita?
Quais encontros qual quê? o que você quer sei eu, é oxigénio não é?