sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Estudo sobre o Cérebro Feminino

Desde os primórdios da nossa história, que Cientistas e outros investigadores se têm empenhado a fundo na interminável tarefa, de descobrir os milhentos segredos do corpo Humano.
Séculos e séculos de experiências, umas frustradas, outras com reconhecido sucesso, mas têm deslindado e trazido a publico, curas para inúmeras doenças e males que vinham dizimando a nossa espécie ao longo de milhares de anos.
Porém, existe no nosso quase perfeito organismo, um órgão ou aparelho, ou como lhe queiram chamar, do qual muito pouco se sabe, refiro-me como decerto já teriam percebido os digníssimos leitores, ao nosso Cérebro.
Há quem defenda, que o ser humano apenas explora um quinto do seu cérebro, outros há que defendem ser um terço, mas mesmo dessa pequena parcela, pouco ou quase nada se sabe. Pouco mais se descobriu além de que; alguns de nós são mais, ou menos inteligentes, ou perspicazes, enfim uns mais aptos que outros no desempenho de algumas tarefas.
Para consternação dos esforçados investigadores, apurou-se que a nossa espécie está ainda dividida em dois grupos, homens (dotados de bué de inteligência) e as mulheres (dotadas apenas de manhosice e mau feitio).
Apesar de à primeira vista, o cérebro parecer idêntico, não é, o dos homens é de maiores dimensões, devido ao elevado numero de neurónios e o das mulheres de tamanho bem mais reduzido, porque precisa apenas de saber dizer não, além de executar pequenas tarefas.
É fundamental e desafiante para os investigadores, o estudo de matérias inexploradas, sendo até essa a principal razão da sua existência.
Assim sendo, em busca do Nóbel desde 1923, têm vindo a trabalhar incessantemente, no estudo do cérebro feminino.
Concluídos os trabalhos, lançaram recentemente um livro, deveras polémico e que fará correr muita tinta, o qual aconselhamos vivamente ás leitoras mais interessadas e que esclarece tudo tudo tudo, traçando nas ultimas linhas o perfil psicológico inegualável, e justifica o porquê do mau génio do ser feminino.
Contudo se acharem a linguagem empregue, pouco acessível ou imperceptível devido à complexidade dos termos demasiado técnicos empregues, aconselhamos a compra do manual que brevemente se encontrará à venda nas melhores livrarias.






O LIVRO EM BRANCO


Obrigado e boa leitura.

15 comentários:

Gi disse...

Imagine se ELA lhe tivesse dito que não?
Será que estava aí um Homem feito? :)

Anónimo disse...

Naturalmente, ao fazer este post, tentou falar de mulheres, que não a sua Mãezinha, certo?????
ehehheheheh

@ღღ@ disse...

e eu que nem sabia que tinhas blog !
mil beijos aos dois

Anónimo disse...

Sou Mulher e serenamente digo alto e em bom som, que discordo em absoluto de si... (e tentei ler sob vários angulos, várias perspectivas... será que me faltaram alguns angulos, bem agudos ou perspectivas obtusas?)
Hesitei em escrever... achei que ñ valia a pena, mas pronto, aqui está... escrevi e ñ apago.
Tb ñ custou nada.

Há gente com Coragem, de facto!

MIM disse...

gi,não consigo imaginar, se ela tivesse dito não.
obrigado pela visita.

MIM disse...

olha olha quem ela é.
pois é, sou um gajo cheio de surpresas hehehehe, já não escrevia umas baboseiras hà bastante tempo e decidi voltar aos relvados, como se costuma dizer hehehehe.
beijo grande.

MIM disse...

anónimo, tal como eu escrevi, o livro faz correr muita tinta lol.É claro que a minha opinião sobre as mulheres nada tem a ver com o que escrevi.
vá lá vá lá, ainda julguei encontrar por aqui uns nomes feios entre os comentários, e sinceramente ainda não perdi as esperanças.
Quanto à coragem, tem muita de facto.

MIM disse...

anónimo n.1 se tivesse lido alguns textos que aqui tenho escrito, perceberia que entre o que escrevo e o que na realidade penso, vai uma distancia abismal e deixaria de ter sentido essa sua observação, mas, se jesus conseguiu perdoar, quem sou eu...?

volte sempre.

Coragem disse...

No que deu a tua inspiração, após 3 noites mal dormidas no sofá.
ahahahahhaha


Vês, bem feito, agora todos percebem, que ao assinar Coragem, tenho toda a razão.

Um beijo terno e doce, e pronto, logo à noite, vou deixar que me aqueças os pés...só!

Anónimo disse...

Deixo apenas um beijo. Vim pelo link da esposa. Fiz questão de vir cumprimentar. Voltarei pelo final da semana para ler tudo com calma!

Beijos aos dois.

sonhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sonhos disse...

Bem meu caro amigo.
Penso que a mulher não precisa do cerebro maior, os homens por tê-lo tão grande ficam tão baralhados que so fazem, xiiiii o que fazem asneiras né.

O livro irei comprar terei que anotar todos os defeito do homem.

Ainda bem que tem a seu lado uma CORAGEM, hehehe

Gostei de ler.

Beijinhos aos dois.

MIM disse...

ovo coxo- fico à espera, no entanto obrigado pela espreitadela, lol.

MIM disse...

Sonhos- nunca conseguirá apontar todos os defeitos dos homens! sabe pk? Porque estão constantemente a surgir novos.hehehe.

Anónimo disse...

não admira k durma no sofá!!