segunda-feira, 12 de maio de 2008

Com seis palavras apenas...


Mais um desafio, proposto pela Olá, do Blog Coisas de Vidas, à Coragem, o qual ela aceitou de imediado e, me obrigou quase voluntariamente a aceitar igualmente de imediato também.
Pronto, mas isso agora não interessa nada!
Ora então, seis palavrinhas, não é?
Vamos a ver; pensa Manel
Antoino, pensa.
Está quase, estou a sentir.
Ora, que tenha a ver comigo, não é verdade?
E tem de definir a minha personalidade?
Não custa nada.
Tinto? Só se for do Dão!
É melhor que uma fotocópia da minha pessoa!


6 comentários:

Maísa disse...

Fantástica essa resposta.
Eu somente substituiria o Dão, pelo Douro.
:-)
Gostei do sentido de humor.

Coragem disse...

ó Pestinha, gostas pouco gostas.
Ainda ficam a pensar que brincas, ahahahahahha.

beijoooooooooo

MIM disse...

Ternura: Dão é sinónimo de oferecer; ceder; abonar; etc, não é a zona do vinho, mas se no Douro tmb o Dão, a gente dá lá um saltinho. hehehehehehe , estou a brincar, obrigado pela visita.

MIM disse...

ò Sr.ª Dona Coragem, olhe que há quase meio dia que não lhe toco, desde que saí dos A.A, quase ás duas da tarde. Deixe-me dizer-lhe, que prefiro o Branco, mas um dos problemas do meu Daltonismo quase em ultimo grau, é que não os distingo pela cor e assim sendo, tudo o que tiver alcool marcha.

Olá!! disse...

Bemmmmmmmmm, já é a segunda vez que quase me chamas ditador LOL

Venha o Dão e brindemos que a vida é curta .... à nossa :)))

Amiga Coragem junta-te a nós e vai a botelha toda, bora aí :))))

Beijos e bom fds

Olá!! disse...

PARABÉNS A VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS SEM SIDA.... UPSSSS
DE VIDA....


Parabénssssssssss e que tenhas um resto de vida plena junto da tua família LINDA

Beijossss