quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A César o que é de César

Agradecimento à CORAGEM
Ora, finalmente alguém de bom gosto que reconhece a arte de bem escrever.
Falando agora a sério, agradeço o reconhecimento e igualmente o prémio que a CORAGEM me confere, sabendo-a uma frequentadora assidua de enumeros blog´s, onde realmente se encontram verdadeiras obras de arte (nomeadamente o seu) mas que infelizmente se encontram por ora desconhecidas.
Depreendo que o seu, á semelhança de outros, seja beneficiado diáriamente com horas de trabalho meticuloso e quase cientifico, em busca daquela que aos olhos do Autor será sempre a inalcansavel perfeição.
Contrastando com esses, existem milhares como o meu, em que o reles escritor, sem saber como armonizar as palavras, se limita a "vomitar" para o blog, um punhado de palavras sobre assuntos que não domina, mas que devido ao amontoado de baboseiras que escreve, acaba por ter uma certa piada e consegue fazer com que alguns leitores, ainda que por engano, os visitem uma segunda vez.
Por tudo isto, sinto-me lisongeado de ser um dos eleitos por si.
Obrigado




6 comentários:

Coragem disse...

ó MIM, agora ri com vontade...

"Depreendo que o seu, á semelhança de outros, seja beneficiado diáriamente com horas de trabalho meticuloso e quase cientifico, em busca daquela que aos olhos do Autor será sempre a inalcansavel perfeição."


Horas de trabalho?? sim sim, pudesse eu dar-me ao tamanho luxo de me poder sentar durante horas...Trabalho Quê? cientifico ahahahah, ai MIM... MIM, você diverte-me, escreve com graça, ironia e muito bom senso.
Um beijinho mesmo no sitio onde colocou os prémios.

Anónimo disse...

Pois que você merece o prémio, pois q a mãe tb o merece e eu tb o merecia lol

MIM disse...

Coragem:Se consegue então em escassos instantes de laser, construir o que todos vislumbramos, não imagino o que construirìa se lhe dedicasse mais uns minutos.

MIM disse...

Filha da coragem:Qualquer um que se aventure escrever uma linha que seja, sujeita a ser lida e criticada por outrém, merece um prémio, independentemente do seu valor.

meu cantinho disse...

olá premio merecido sim senhor,ha e ja agora gostei do seu novo look,bonito.
Não é um reles escritor sabe o que escreve,e não é por engano que o visito,gosto de visitar de vez em quando:)
fique bem
noite serena

MIM disse...

Meu cantinho: obrigado por vir espreitar este meu "cantinho" e quanto ao novo look, devo agradecer opurtuna e adequadamente a alguém de gosto aprimorado e que de vez em quando me dá umas dicas nestas modernices dos blog´s.
obrigado pela visita e volte sempre.