quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

PERFIL PSICOLÓGICO


A Coragem, espicaçou-me para que fizesse um auto retrato psicológico, embora não domine na perfeição alguns conhecimentos que me são exigidos neste desafio, juro solenemente, que todos os elementos que fornecerei são fiáveis.

Se eu fosse:
Um mês seria... Agosto (férias)
Um dia da semana ... Domingo ( trabalhar? népia)
Um número ... 69 (viro tudo de pernas para o ar)
Um planeta ... Vénus (sem comentários)
Uma direcção ... Para a frente e para traz (sou muito indeciso lol)
Um móvel ... Cabide (tenho porte atlético)
Um liquido ... Betadine ( sou constantemente agredido domésticamente)
Um pecado ... Gula (como que nem uma besta,110 quilinhos bem distribuídos)
Uma pedra ... Haxixe ( mas está esgotado)
Um metal ... Chumbo ( nasci para a dança)
Uma árvore ... Marmeleiro ( sou doido por um bom par de Marmelos)
Uma fruta ... Marmelo (maduros QB)
Uma flor ... Cardos, silvas etc... (recorda-me a tropa e gosto de matagal)
Um clima ... Tropical (gosto de humidade)
Um instrumento musical ... Pífaro (tem piada tapar um buraco de cada vez)
Um elemento ...O Quinto (gostei do filme)
Uma cor ... Sou Daltónico
Um animal ... Condor ( já me doí tudo e mais alguma coisa)
Um som ... Track ( daqueles que mal se ouvem e ninguém assume)
Uma canção ... Rap dos Matarruanos ( já morei no Campo)
Um perfume ... Patchouli ( gosto da parte que fala dos sovacos)
Um sentimento … Culpa (sou sempre o culpado de tudo)
Um livro … Os Maias (Maia, a cartomancia fascina-me)
Uma comida … Francesinhas (ninguem me pode acusar de xenofobia)
Um lugar ... Nas nuvens (sempre, mas sempre)
Um gosto ... Papeis de musica (desagradavel mas é o preço a pagar)
Um cheiro … Transpiração (macho que é macho gosta de se exibir)
Uma palavra … Daaasssss (passa logo tudo)
Um verbo ... Deitar (sou sócio da F.I.A.T. -Federação Internacional dos Alergicos ao Trabalho)
Um objecto … Escova ( sou o braço direito do chefe)
Uma peça de roupa ... Colete á prova de bala (quando chego tarde a casa)
Uma parte do corpo … Indiferente (estou habituado a apanhar)
Uma expressão … Está tudo bem? (uso particularmente em Velórios e Hospitais)
Um desenho animado … Dragon Ball (queria tanto ser louro)
Um filme … Rambo ( gosto de bater na bófia)
Uma forma … Dos bolos (sempre tempo para uma goluseima)
Uma estação … Rossio (gosto de tuneis)
Uma frase … Não é bem assim! (quem sabe sou eu!)
Caso as respostas não correspondam bem bem ao esperado, lamento mas sou assim, simples, para quê complicar?

8 comentários:

Coragem disse...

Pergunto-me se você na sua vida leva algo a sério?
Ou será aqui o estravazar de um humor, que lhe pertence e não demonstra.
Mas diverti-me e você com certeza que também.
Beijinho graaaaande

meu cantinho disse...

Bem ao ler o desafio so ri ora bem vamos la ver hum gosta do dragon boll,
um perfume Patchouli fuma umas ganzas nao gosta de trabalhar :))mas vamos ver mais sofre da gula,gosta de um par de marmelos ok ok gostei e obg por este bocadinho que já me ri aqui sozinha :)
bej

MIM disse...

Coragem:
Há muito poucas coisas na vida que não consigo tornear e reverter em brincadeira e aqui aproveito para deixar transparecer um pouco de MIM, ainda bem que gostou, volte sempre, beijo

MIM disse...

meu cantinho: A intenção é que quem lê se ria porque acho que na vida temos coisas sérias demais e cada vez menos que nos façam rir, sinto-me lisongeado saber que presto algum contributo. obrigado

Unknown disse...

hahahahahahahah é pá, tá excelente :-)

Anónimo disse...

Gostei, de facto se a intenção é dar um contributo para o riso, no meu caso, foi conseguido!!
Essa do cabide tem muito que se lhe diga.
Resumindo: gostei. Simples, pra quê complicar

MIM disse...

Pé Vestido: Exelente, penso que é exagero, mas se você acha, quem sou eu para discordar? lolololol
Obrigado pela visita, mais uma vez.

MIM disse...

Gina R: Vou confidenciar-lhe o seguinte:Fazer rir é coisa séria,
relativamente ao cabite, ainda pensei numa mezinha de cabeceira, mas como não sei escrever mesinha, optei pelo Cabide lololol. Grato pela sua passagem e pelo comentário.