sábado, 15 de março de 2008

STYLE

Este é o rosto exausto de alguém, repetidamente protagonista de inúmeras capas de revistas (todas decentes) de grande tiragem e primeira página nos principais jornais Europeus como o News, o Times, o Crime e o borda d água e cabeça de cartaz ao lado de aprendizes como Tom Cruise, Michael Douglas e Richard Gere.
O preço da fama, por mais que se esconda, sempre rodeado de seguranças, faz com que os incansáveis Paparazzi jamais lhe dêm descanso, além de conseguirem fotografias magnificas, como é o caso da que se encontra aposta nesta capa, conseguem furtivamente, excertos de frases, ou apenas meros sons, que após minuciosamente montados, deliciam os leitores e esgotam em poucas semanas o que supostamente devia estar exposto apenas um punhado de horas.
Nesta foto, após a realização de um filme e certamente mais um sucesso de bilheteira, a estrela encontrava-se a desfrutar umas curtas férias numa ilha ao largo do Equador, ao volante do mais recente modelo da conceituada marca Italiana Maserati, do qual infelizmente, apenas vemos escassos centímetros do interior.
Com ele, encontravam-se meia dúzia de modelos italianas, que o fotografo felizmente teve o bom censo de não focar.
Na foto à direita, podemos apreciar finalmente, e sem expor a privacidade de terceiros, a vedeta e todo o esplendor da sua nova máquina.
Ups. parece que o cartão de memória estava cheio e a foto do Mazerati terá de ficar para uma futura edição, brevemente numa banca perto de si.

5 comentários:

meu cantinho disse...

ups agora perecevi :))
realmente ficou bonito sim senhor
cheio de STYLE
:)JINHO

Coragem disse...

Jasus né cu rapaz é famoso...Quer-me parecer que pagou e bem para estes minutinhos de fama.
Mas deixe que lhe diga você é muito giro sim sinhor, a sua Alzira é uma verdadeira sortuda ahahahahah.

MIM disse...

Caras leitoras, sentir-me-ia grato pelo elogio se a foto fosse minha, mas infelizmente não é, a minha foto apareceria apenas em capas de cartoons, mas cá pra nós, o gajo até nem está mal de todo pois não? lol

Unknown disse...

Ó Mãe, o gajo é giro e apresenta se bem :p

MIM disse...

Pé vestido: Se calhar pensava que a mãe tinha mau gosto, e diga lá que eu não tenho bom gosto tmb, enfim fomos talhados um para o outro; mas cuidado com os comentários, ou passar-se-á a chamar pé descalço lololol.